segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Tag Me Conhecendo Melhor

                              

          São  15 perguntinhas aleatórias para ajudar vcs a me conhecerem melhor :D  vamos lá ..

1- Qual seu nome ?
Monisi Gabriela dos  Santos

2-Qauntos anos vc tem ?
18 anos

3-Você namora? se sim a  quanto tempo?
Não namoro

4-Qual  sua profissão ?  estuda? o que ?
Apenas estudo o  3ª  ano do ensino médio     -  acabo esse ano o/  uhull

5-Porque escolheu esse nome para o canal e o blog ?
Por nenhum  motivo especial , apenas  veio na minha mente o nome Vida de Garota e  coloquei no  blog . Já o canal  possui meu próprio nome .

6- Tem tatuagem? Qual o significado ? Se arrepende?
Não tenho , nem  pretendo ter

7- Você  tem irmãos?
Sim ! um irmão de 20 anos

8-Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?
Nunca sai do Brasil ,  tenho vontade de sair apenas  para conhecer  .

9-Por  que decidiu criar o  blog e o canal ?
Decidi criar para compartilhar com as outras pessoas  minhas  ideias

10-Qual parte do corpo mais  gosta ?
 Não  tenho  nenhuma  preferida , porem  gosto bastante das minhas  unhas

11-Qual seu pior defeito ?
 Sou suuper anciosa   (isso n é nada legal)

12- Qual sua melhor qualidade?
Veshh  aii ferrô  hahaha ,  sei láa :S


13-quando você faz aniversario e  qual seu signo ?
 08  de Setembro   - Virgem

14-qual frase te define ?
  Enquanto Deus  for meu chão , não há quem me  derrube . !

15-Qual seu objetivo na vida ? Pretende ter filhos , Casar ?
 Pretendo  fazer minha faculdade de moda , trabalhar e formar uma família . :D

0 comentários:

 

Vida de Garota Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review