quinta-feira, 26 de junho de 2014

Customizando Cardigã

Olá meus amores !!
Andei meia  sumidinha aqui do   blog , pois  estava  desanimada e  sem  ideias de postagens :/
Mais enfim  , estou aqui  pra  ensinar a  vocês como dar uma cara nova aquele  Cardigã que você  tem no guarda roupas e que  não usa mais . O meu por exemplo ,  eu nem lembrava mais que  tinha ele .

É super  fácil e  simples de  fazer ,  você irá precisar apenas de :

- Pérolas 
- Linha de  costura 
-Agulha 

                                   
          Aqui está o meu  Cardigã antes  da  transformação .


                         
                               Essas  são as pedrinhas que  eu  apliquei  no  cardigã
                                        (cada  pacotinho custou 1 real )
            Eu escolhi  costuras as pérolas na parte dos ombros . Use sua criatividade e aplique onde você achar  melhor  







Depois de  feito , é só você usar e abusar  da  sua  "nova" peça e  formar  vários  looks para arrasar por ai ! 

0 comentários:

 

Vida de Garota Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review