quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Tutorial | Maquiagem fácil


Oii amores !!
Hoje  vim  mostrar  pra vocês esse Tutorial   com produtos bem baratinhos e  com  cores neutras , pra quem não  curte  aquelas maquiagens  mais   pesadas  ( que é meu caso)

Agora que  esta  chegando as festas de fim de  ano  ,  irei  postar  algumas maquiagens e  unhas para  vocês se inspirarem .

Fazer  tutorial  de maquiagem   na  verdade  , não é  das  minhas  atividades  preferidas  aqui  no  blog  ,  mais  hoje me deu  uma  vontade de  fazer  .
 Esporo que  gostem ..   *-*


Não  vou mostra o passo - a - passo  de como eu preparei a pele  porque  já  tem  um post aqui no  blog  onde  eu mostro como preparo a pele  >>   Veja Aqui <<

Chega  de  Blá . blá  ,  blá e   vamos  ao  que interessa.

   - Produtos que  Utilizei na  pele 


                                                                     Primer | Archy 

                           Base em bastão | Avon      Base | Max Love        Base | Koloss    

( uma  é  muito escura pra mim  e a outra  muito  clara  então misturo as  duas bases )

                                                                     Pó | Archy


                                Pincel chanfrado | Macrilan  ( corrigir as sobrancelhas )
                                Pincel  fofinho  ( para  esfumar )
                                Aplicador de  sombra
                           Mascara  incolor  | Archy    Mascara preta | Archy e  Avon


                          

Gloss | Natura  Batom Encanto | Avon



Usei a  paletinha de  sobras  da Tango    ( esqueci de  tirar  foto )





- Vamos  aos  passos  da make

1 .Apliquei  uma  sombra  quase da  cor da  mina  pele
2. Aplique uma sombra  marrom escuro na metade  da pálpebra
3 . Esfume com o pincel gordinho e aplique  um pouco de  sombra branca  nos  cantos internos dos olhos para iluminar
4. Faça um  delineado  reto  e não  muito  grosso
5. Aplique  a  máscara de  cílios
            

# Para  finalizar  utilizei  o  Batom e  o  Gloss



                                              Avalie  e  deixe  seu  comentário 
                                              Beijãaao  e  até a próxima  <3

2 comentários:

Milena França disse...

Hoje eu sai pra fazer umas comprar com minha mãe. Confesso que eu sempre quis base, pós e afins, mas eles são tão caros que eu nunca nem queria entrar nas lojas de cosméticos. Hoje eu tomei vergonha na cara e compre uma base, um pó e um batom que seca rápido e deixa a bola carnuda. E eu amei, igual a sua maquiagem. Ainda bem que eu já tenho todos os preparativos pra faze-la hahahah

Beijinhos,
http://decada-errada.blogspot.com.br

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Vida de Garota Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review